quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Que Venha o Sol Para um Bronze perfeito!


Oi meus Amores,

Com esse solzão nada melhor do um guia básico para pegar aquela cor do verão né?
Então vamos começar.



Não dá pra fugir de uma boa esfoliação. Eliminar as células mortas é essencial para uniformizar a pele e dá aquela cor!
Prefira produtos com grânulos pequenos e dê atenção especial a áreas como cotovelos, joelhos e pés.

Cor bonita e duradoura também depende de uma pele macia, iluminada e bem hidratada.
Após o banho aplique na pele úmida camadas generosas de hidratante antes e depois do sol.
Mas é importante também se cuidar de dentro para fora aumentando o consumo de liquidos em pelo menos 1 litro a mais que o habitual.

Incrementar a alimentação diária, pelo menos 1 mês antes de se expor ao sol (vixe, isso aí não dá ja que o verã já chegou) ajuda bastante no tom do bronze.
A dica é manter uma alimentação balanceada e rica em betacaroteno, um nutriente que se transforma em vitamina. E uma boa fonte de betacarotenos é a cenoura, o mamão, a manga, abóbora, laranha e folhas verdes como salsa, repolho, couve, espinafre e agrião.
Para conservar o dourado invista em ômega , encontrado no salmão, e no zinco e no selênio, encontrado em nozes e castanhas.

Na hora de se expor ao sol é preciso proteger a pele com um filtro solar de qualidade e específico para sua pele. O FPS tem que ser no mínimo 15 mas o ideal é o FPS30, aplicado meia hora antes de sair e reaplicado a cada 2h. E não esqueçam das extremidades como rosto, lábios, orelhas, mãos e pés.

E vá com calma! O organismo precisa de um tempo para promover o aumento da melanina que é responsável pela coloração da pele.

E Lembrem-se Evitem se expor no período entre 10h e 16h e aplique sempre um bom filtro solar!

Então é isso, um beijo e um queijo e vamos que vamos que eu quero é ficar BRONZEADA =D

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amo a Barbie


Genteeeee,
Tela de computador enfim boa \o/
E venho hoje postar sobre uma coisa que eu amo Barbie!
Pense em uma pessoa que sempre amou a Barbie, pois é, sou eu! Criava supermercado, shopping, restaurante, tudo para a Barbie passear com seu Leslei eu tinha o Ken mas não gostava muito dele porque ele era loiro, surfista e não tinha o terno azul turquesa brilhante que eu amava e que o Leslei tinha ¬¬ Fora que meu Leslei tinha cabelo de verdade e castanho =P
Mas então, devido a isso fiquei super feliz quando vi a exposição da Barbie que teve no Salvador Shoppping e vibrei de emoção quando vi uma reportagem em que a artista e fotógrafa francesa Jocelyne Grivaud utiliza as Barbies para  recriar cenas famosas na arte, na moda e no cinema! Vamos conferir!


Confira mais fotos na Galeria que a Revista Lola publicou.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Marcela Temer de novo? Ha não! Eu quero é BRILHO!

Pessoas lindas do meu core, sei que no post passado eu prometi que falaria sobre a nossa vice primeira-dama Marcela Temer mas vamos combinar que estarei fazendo um favor a todos vocês em não falar sobre esse assunto. Já cansei de ler que ela ja foi miss disso, tentou ser miss daquilo, que tem não sei quantos mil anos a menos que o marido e até das comparações podres d+ com Carla Bruni, Geyse Arruda (ho God!) e até Ladi Di (Gloria Kalil dessa vez exagerou heim!). Se pra mim já basta com certeza pra vocês também!

Então vamos ao que interessa: Paetê!
Eu gosto e sei que você gosta também, mas sempre fica aquela dúvida... Paetê de dia e no verão pode? E será que não vou exagerar? Será que não é brega?
Então vamos responder essas e outras questões agora mesmo! é 1... é 2.... é 3 e JÁ

 “O paetê deixou de ser um material para a noite e está liberado para todo tipo de uso”, diz Gloria Kalil.


Mas todo cuidado é pouco, há paetês que ficam ótimos de dia e outros que só circulam à noite. Vamos vê  dicas de como usar o paetê-casual e o paetê-salto-alto.


Paetê-Casual
O indicado para usar sob o Sol! 
São os menos trabalhados geralmente feitos à maquina. Ótimos com camisetas, peças de algodão e jeans. Um colete ou um blazer de paetês deixa o look t-shirt + calça jeans bem mais charmoso!
Ideal para usar em um passeio no shopping, um almoço com os amigos e se estiver em pequenos detalhes dá para usar até no Trabalho.

O paetê aprece até nas saídas de praia e em pequenos detalhes na camisa.
As jaquetas com paetê dão um up na roupa básica.

Em um dia mais frio a saia de paetês fica ótima com uma blusa de lã e a bolsa que pode ser usada com qualquer estilo.
Paetê-Salto-Alto

Dourados, pratas, preto, bronze e muito brilhantes (podem aparecer na versão fosca e transparente também), são borbados à mão e se fazem acompanhar de tecidos "finos" como as sedas e as musselines.
Também chamado de paetê perua, é indicado para as festas e eventos noturnos. Para as mais corajosas usar um vestido coberto por eles garante muitos olhares em sua direção!  
 

Arrasadoras com seus vestidos cobertos de paetê.


A jaqueta com paetê também pode ser usada a noite e o paetê transparente deu um efeito otimo no vestido colorido.

 
Meu Deus! Esse port vem com anos luz de atraso... Meu PC ta com a tela rosa então como vejo se a foto tá boa? E o namorado ta sem net... ho Deus...
Mas td bem vamos que vamos que ja vou resolver isso.
Beijos e até o próximo post que podem ter certeza que não vai demorar!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estilo das famosas - Dilma Rouseff

Oi Pessoas!
Em primeiro lugar um Feliz 2011 que todos os nossos desejos possam se realizar nesse novo ano!
Em segundo lugar, eu to em débito com o estilo das famosas né? E como a posse de nossa primeira presidenta já aconteceu e rolou muito murmurinho eu resolvi falar do estilo da Dilma.

Nossa presidenta tem esse ar sério, de mulher com pulso forte mas eu arrisco dizer que ela é bem feminina. Todas as suas produções possuem algo que a deixa com cara de mulherzinha mesmo... Um colar de pérolas, uma echarpe, uma bolsa hit, uma estampa mais feminina, babados e cores fortes.
Um dos problemas da Dilma sempre foram seu cabelo que era aquela coisa horrivel que sempre me lembrava muito a Cassandra de Sai de Baixo e a maquiagem por fazer...
O cabelo dela agora está muito bonito apesar das pessoas fazerem piadas e conjecturas sobre sua sexualidade. Gente, ela estava doente o cabelo não está curtissimo porque ela quer. A maquiagem nem precisamos comentar né? 10.000x melhor.

Durante a camapanha a Dilma teve a ajuda (por pouco tempo diga-se de passagem) do estilista Alexandre  Herchcovitch que fez melhoras chiquerrimas no guarda roupa da Dilma e ela com certeza continuou seguindo seus passos. O que ele fez foi melhorar o estilo dela e não mudar como muita gente diz por ai, e ele fez um excelente trabalho...
Dizem (não confirmo nada) que aquela roupa super fofa - um vestido tubinho branco com um blazer lindo por cima - que ela tomou posse foi escolha dela.... O modelito foi assinado pela estilista gaúcha Luisa Stadtlander (parceira de Dilma ha mais de 20 anos). Umas fotinhas para ilustrar o que eu disse.

Antes da campanha:

Olha a bolsa Kelly da Hermes da Dilma!
Brinquinho discreto. (nessa fota ela já estava no processo de mudança para a campanha que ainda nao tinha sido oficializada.)
Estampas femininas.

Lenços.

Durante a campanha:




Olha que Dilma mais discontraida!

É gente, ela também usa vestido!

Foto da campanha. Olha as pérolas aí.

Dilma e o Alexandre Herchcovitch.

Cerimônia de posse


Pérolas pra que te quero.





Vamos combinar, a posse foi bonita, emocionante, Lula deu um show, Dilma estava muito bonita, Dona Marisa também, mas quem deu o que falar mesmo foi a Marcela Temer a vice primeira-dama... Mas isso fica pro próximo post =P

Beijoss e até lá