quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um livro, um filme, um estilo

Hoje, uma dica 3 em 1 =D
Sempre ouvi falar do livro Comer, rezar, amar. Sempre pensei ser um livro idiota e nunca me interessei. Então surgiu o filme e mesmo apesar de amar ler fiz o que ultimamente tem se repetido, tenho assistido o filme e depois me interesso pelo livro. Mas vamos por partes:

O Livro
Ainda estou lendo e não tenho vontade de parar, mas também não quero que acabe logo poruqe é muito bom! Adorei a Itália e devo dizer que a Índia é emocionante. Estou ansiosima por Bali! O mais legal do livro é que é que ela (Elizabeth Gilbert) sempre mostra dados históricos de todos os lugares que visita então é muito interessante. Para quem não leu um trechozinho que eu adoreiiiiii. Para quem já leu pode deixar a sua opinião. Quando eu terminar eu venho aqui e conto o que achei do livro todo ;)

Depois de encher o saco de Richard do Texas por causa do ex namorado que ela não consegue esquer e diz ser sua alma gêmea Richard diz um dos melhores pensamentos que eu li até agora no livro:
"As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa mostra tudo que está prendendo você, a pessoa chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida."

O Filme
Meu namorado viajou. Eu estou só e um pouco triste, então vou ao espaço unibanco as 15hrs de um sábado vê um filme e aquele cartaz colorido no meio do espaço me chamou atenção. Já queria vê o filme então foi uma oportunidade perfeita.
Gargalhei sozinha com a Itália, chorei de emoção com a Índia e o Richard do Texas e suspirei adimirada com Baly. Vocês nem imaginam minha surpresa ao ouvir bossa nova e Javier Barden falando português.
Devo dizer então que minha parte preferida é a Itália =D
O Trailer do filme para quem não viu:




Um Estilo

Quem interpreta Liz no filme é a atriz Julia Roberts em looks despojados que são a cara do verão 2011 - já nas araras por aqui. Pense em jenas tipo chambray e confortáveis e batas indianas, que estão com tudo por causa da onda hippie/Califórnia setentista aqui e no exterior.

A seguir três fotos da personagem, uma em cada destino, e um look masculinousado por Javier Barden. Tudo muito fácil de achar nas lojas, para se inspirar e curtir.
Gostam dessa produção com vestido jeans tipo chambray? Look Itália.

As batas indianas, como esta usada pela personagem, estão com tudo por causa da onda hippie/Califórnia setentista. Look Índia e esse é o Richard do Texas :D.

Se você gosta de vestidos longos, que tal essa produção de Liz? E os meninos também podem se vestir como o ator Javier Barden! Look de Bali.


Espero que tenha gostado meus amores.
E não esqueça de visitar nossa loja virtual clicando aqui
Beijossss e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário