quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amo a Barbie


Genteeeee,
Tela de computador enfim boa \o/
E venho hoje postar sobre uma coisa que eu amo Barbie!
Pense em uma pessoa que sempre amou a Barbie, pois é, sou eu! Criava supermercado, shopping, restaurante, tudo para a Barbie passear com seu Leslei eu tinha o Ken mas não gostava muito dele porque ele era loiro, surfista e não tinha o terno azul turquesa brilhante que eu amava e que o Leslei tinha ¬¬ Fora que meu Leslei tinha cabelo de verdade e castanho =P
Mas então, devido a isso fiquei super feliz quando vi a exposição da Barbie que teve no Salvador Shoppping e vibrei de emoção quando vi uma reportagem em que a artista e fotógrafa francesa Jocelyne Grivaud utiliza as Barbies para  recriar cenas famosas na arte, na moda e no cinema! Vamos conferir!


Confira mais fotos na Galeria que a Revista Lola publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário