segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estilo das famosas - Dilma Rouseff

Oi Pessoas!
Em primeiro lugar um Feliz 2011 que todos os nossos desejos possam se realizar nesse novo ano!
Em segundo lugar, eu to em débito com o estilo das famosas né? E como a posse de nossa primeira presidenta já aconteceu e rolou muito murmurinho eu resolvi falar do estilo da Dilma.

Nossa presidenta tem esse ar sério, de mulher com pulso forte mas eu arrisco dizer que ela é bem feminina. Todas as suas produções possuem algo que a deixa com cara de mulherzinha mesmo... Um colar de pérolas, uma echarpe, uma bolsa hit, uma estampa mais feminina, babados e cores fortes.
Um dos problemas da Dilma sempre foram seu cabelo que era aquela coisa horrivel que sempre me lembrava muito a Cassandra de Sai de Baixo e a maquiagem por fazer...
O cabelo dela agora está muito bonito apesar das pessoas fazerem piadas e conjecturas sobre sua sexualidade. Gente, ela estava doente o cabelo não está curtissimo porque ela quer. A maquiagem nem precisamos comentar né? 10.000x melhor.

Durante a camapanha a Dilma teve a ajuda (por pouco tempo diga-se de passagem) do estilista Alexandre  Herchcovitch que fez melhoras chiquerrimas no guarda roupa da Dilma e ela com certeza continuou seguindo seus passos. O que ele fez foi melhorar o estilo dela e não mudar como muita gente diz por ai, e ele fez um excelente trabalho...
Dizem (não confirmo nada) que aquela roupa super fofa - um vestido tubinho branco com um blazer lindo por cima - que ela tomou posse foi escolha dela.... O modelito foi assinado pela estilista gaúcha Luisa Stadtlander (parceira de Dilma ha mais de 20 anos). Umas fotinhas para ilustrar o que eu disse.

Antes da campanha:

Olha a bolsa Kelly da Hermes da Dilma!
Brinquinho discreto. (nessa fota ela já estava no processo de mudança para a campanha que ainda nao tinha sido oficializada.)
Estampas femininas.

Lenços.

Durante a campanha:




Olha que Dilma mais discontraida!

É gente, ela também usa vestido!

Foto da campanha. Olha as pérolas aí.

Dilma e o Alexandre Herchcovitch.

Cerimônia de posse


Pérolas pra que te quero.





Vamos combinar, a posse foi bonita, emocionante, Lula deu um show, Dilma estava muito bonita, Dona Marisa também, mas quem deu o que falar mesmo foi a Marcela Temer a vice primeira-dama... Mas isso fica pro próximo post =P

Beijoss e até lá

Um comentário: