sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Top 10 acessórios

Bom diaaaa pessoas =D
O ano acabando e mais um Top 10 rolando, e dessa vez o assunto é acessório.
Vamos ver os queridinhos desse  ano de 2010 e que com certeza estarão firmes e fortes no ano que vem.
E vamos aos queridos

1- Óculos de Sol
Os acessórios estão cada vez mais incluidos nas tendências de moda e com o óculos de sol não poderia ser diferente principalmente aqui no Brasil onde o Sol é impiedoso em alguns momentos.
Esse ano vou o ano da diversidade nos óculos.Os estilos Gatinho  e o modelo Wayfarer  fizeram a cabeça da galera nesse ano e que na minha opinião deixam o look bem feminino mas ainda há quem tenha medo de usar esses modelos "ousados". Os modelos grandes, redondos tambem fizeram a cabeça da galera mas cuidado, quem tem rosto redondo é melhor fugir desse modelo. E os clássicos modelos Butterfly que é aquele grande que parece realmente com as asas de uma borboleta e o Aviador que é o clássico do que tem de mais clássico e é meu preferido.

2- Sandália Espadrille
Gente, eu me lembro que quando era criança tinha uma tia que adorava essas sandálias... Na verdade naquele tempo parecia mais com sapatilhas que com sandálias e eu detestava achava horrivel de mais... Aí de repente eis que essa sandália se torna o hit da estação, tudo mundo quer e os preços claro! vão la pra cima e eu pensando "Meu Deus minha tia comprava isso baratinho e como o povo pode gostar dessa coisa triste?" Mas ai, surgiram uns modelos mais tao lindos tao lindos que tive que dar o braço a torcer. Elas dão um roque muito fofo a produções fresquinhas para o dia a dia.


3- Cintos
Acho que nem preciso comentar sobre os cintos né? Nesse verão foi um tal de amarra amarra danado que fez toda a diferença.



4 - Sapato Oxford
O modelo tradicional masculino virou feminino em várias versões e deixa qualquer look ultrafashion.

5 - Acessórios de acrílico
 Vai continuar tendência: continue apostando tudo nas bijoux de acrílico e crie looks ultracharmosos.
6 - Salto agulha
O salto agulha alguma vez deixou de ser tendência?

7 - Cowboy Ankle Boots
As botas sempre foram peça chave de todo inverno. Só que esse ano elas também foram a maior febre do verão. A gente cansou de ver as celebs e fashionistas usando botas com peças de verão.


8 - Cano Alto
Bem, então... Essa foi uma tendência que nao encheu muito meus olhos... Não sou muito fã de tênis então imagine os de cano alto... mas fazer o que se o pessoal gostou? Teve até quem usasse no tapete vermelho...


9 - Ankle Boot
Assim como os cintos, dispensam comentários né? Queridissima!


10 - Pequenas Notáveis
 Nos tempos das bolsas gigantes as bolsas carteiras pequenas e lindas se tornaram rainhas da noite e do dia também. Quem cansou dos bolsões teve e continua tendo inúmeras opções.
Mas aquela que reinou em 2010 sem dúvida foram as bolsas a tiracolo com alça de corrente, chamada também de modelo Chanel porque esse estilo de bolsa ficou consagrado com a marca Chanel, que fez a chamada 2.55 (por ter sido criada em fevereiro de 1966), uma peça em couro matelassado e com alças de correntes entremeadas com fita de couro.
Essa bolsa fez a cabeça de todas as celebridades e fashionistas e as de pobres mortais como eu. Além de práticas, combinam com qualquer roupa e estilo (só não servem para malhar como fez a Luiza Brunet).
E é claro que a Gatas e Leões tem uma opção lindérrima para você.
Em couro legítimo, matelassado e lindas ferragens douradas, em uma cor básica que combina com tudo e com zíper. Com um preço super em conta. Corram que essa peça é única em nossa Loja.


E então pessoas, gostaram do nosso Top 10 Acessórios?

Gostaram da nossa bolsa?? Então acessem Nossa Loja e veja tanto esse modelo como outros =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário