terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Estilo das famosas - Carolina Dieckmann

Genteeee, desculpa não esta respondendo os recados de vocês mas tô na correria do fim de semestre... Os posts estão saindo por graça do post programado (santo post programado) mas quando acabar eu respondo a td mundo viu.
Enfim, ao post de hoje.

Pessoinhassss, hoje eu estou aqui para falar de uma celebridade que eu adoro, amo de paixão a Carolina Dieckmann. Meu Deusss como ela é linda, simpática, inteligente, cheia de atitude. Não ta nem ai pra ninguem que torra a paciência dela, é uma ótima mãe, esposa e amiga. Adoroooooooooo ela!
E o jeito de se vestir? um despojado maravilhoso no dia a dia e arrasa nas festas. Só um pouquinho do estilo dela porque se eu colocar tudo que ela veste que eu gosto esse post nao acaba hoje.
Ela ta numa de vestidos longos que eu to AMANDO!!!

Eu quero, eu quero, eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário