quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cuidados de Verão

Nova Tag =D

E para começar - Cuidados de Verão ' Cabelos

É gente, com sol, piscina, mar, vento, sal.... Nossa! É muita coisa pra estragar o pobre do cabelo... Então eu resolvi reunir os cuidados que eu tenho com meu cabelo no verão.



1- Antes da praia:
Hidratação é a palavra de honra. Hidrate ao menos 2 vezes por semana. De preferência com máscaras diferentes, com ativos diferentes para nutrir ao máximo seu cabelo e ele possa suportar as agressões do verão.
Eu uso e adoro Todos!

Dê preferência a cremes de pentar, shampoo e condicionador com filtro solar. Todas as linhas de verão ou para cabelos tingidos possuem protetor solar.
Linha de verão Natura Plant.

2 - Na praia ou piscina:
Muita gente não vai acreditar mas na praia a melhor coisa para os seus cabelos é água de coco. Dê um banho de água de coco no cabelo e deixe quando você sair da praia ninguem vai acreditar que você estava realmente na praia.


Use filtro solar para cabelos e mais uma dica, se não tiver filtro solar próprio para cabelo use o filtro solar de corpo mesmo mas dê preferência aqueles mais suaves e nao use muito os de creme porque eles podem melecar muito, depois é só lavar direitinho e pronto!

Use Chapéu ou boné, não prenda com elásticos sem tecido, use pentes de madeira largos (se puder use os dedos para pentear)!



- Depois da Praia
Hidratação intensa! =D

- Depois da Piscina
Seu cabelo ficou verde? O cloro da piscna faz isso em TODOS OS CABELOS, só que nos loiros nós vemos mais que nos escuros. A dica da vez? Leite. Passe o leite nos cabelos molhados ou seco deixe no cabelo por 30 minutos e depois enxague, você vai ver o verde saindo na água junto com o leite :D

Espero que tenham gostado e curtam o verão com os cabelos mais lindos do mundo com essas dicas simples e maravilhosas


Bjs bjs

Um comentário:

  1. ótimas dicas!!! não sabia de um monte de coisa que você disse... rs. vou comprar outro creme de hidratação JÁAAA! :)
    beijos,
    Mila

    ResponderExcluir