quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cuidados de Verão - Pele

Oi Pessoinhas,

vamos aos cuidados de verão da semana. E hoje vamos falar de pele!
Na verdade não existe muita coisa nova vou falar mais do que eu costumo usar. Então me acompanhem.

- Cuidados diários:
Não saiam dia nenhum sem protetor solar. A exposição diária ao sol bronzeia e muito a gente que não percebe. No rosto eu uso o Clearskin Loção Hidratante Antiacne FPS15 da Avon que possui efeito mate e eu adoro e no corpo uso o Sundown FPS15 (o recomendado é FPS 30 mas eu não sou branquinha então me dou esse luxo).

- Na Praia e na Piscina:
Tchan tchan tchan tchan PROTETOR SOLAR =D
Eu não sei o que é mas quando a exposição é grande eu nao consigo usar o Sundown, eu não me sinto protegida... Então eu uso o Nivea FPS30 e o normal nada de  Light Feeling, não gosto do cheiro nem da textura. O Nivea normal tem um cheiro maravilhoso, parece hidratante e deixa a pele macia. Agora to testando o da avon FPS30 também e to gostando, ele é bem grossinho e não sai na água mesmo não, você sente ele na pele.

Lembrem-se : Protetor se coloca pelo menos 30 min antes da exposição e recolocado depois de sudorese intensa e banho de mar, piscina e chuveiro e depois de um tempo de exposição também.

- Pós- sol:
Bem, nessas horas eu sou chatinha... o pessoal gosta muito de pós sol, eu não suporto!
Minha mãe tem um da avon que é em gel e aquele troço gruda de um jeito que me encomoda eu fico todo peguenta horrivel. Então eu uso hidratante normal. Quando eu vou ficar em casa eu uso um da johnson, o que tiver o cheiro mais suave porque coloco pra dormir tambem. Quando vou sair coloco uns mais cheirosinhos. Os da vez são dois queridinhos meus, o 1º é o de flor de cerejeira da L'occitane (mais suave, ótimo para dias frios porque não fica grudando) e o 2º  é um de baunilha do Empório Body Story (melhor para a noite porque ele é muito pesado então se estver calor ele gruda). Amooooo os 3!

Esse é o de Baunilha da Body Store.

Esse é meu queridinho da L'occitane.

O da Johnsons, ótimo paa dormir.

Há sim, tem um que eu ja usei e adoreiiii, o da Natura de água de coco e uva verde, pena que só vende no verão:
Genteeeee esse hidratante é de outro mundo!! Ele vira água quando passa na pele, é super refrescante e hiratante, loucura, loucura, loucura!

Para o rosto eu uso o Solutions Total Radiance am/pm da avon.

Um lado é para o dia com oil free e o outro é para usar a noite

Espero que tenham gostado.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário