terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sumi, mas Apareci com dicas para a Virada!

Oi pessoas lindas do meu core. Com essa correria de fim de ano, ultimas provas na facul, SUMI!
E pra piorar tudo quando entro de vez nas férias fico sem computador. Ho Lástima meu Deus...

Nem pude desejar um FELIZ NATAL para vocês :(
Mas eis que eu estou de volta e resolvi reunir algumas diquinhas para a festa da virada. Claro que como são dicas de ultima hora não vai rolar nada do tipo "o vestido ideal". São matérias que gostei e acho que vocês vão gostar também.
Vamos ver?

Começando pelo Cabelo
No site do Chic! tem um video maravilhoso do Marco Antonio de Biaggi ensinado a fazer penteados lindos e fáceisVeja aqui!

Também no Chic! (adoro o Chic!) um passo a passo para fazer uma Maquiagem com gloss! Diferente, atual e linda!  Veja aqui!

E a febre nacional, o mais novo acessório nao poderia ficar de fora. Claro que o queridinho de 11 a cada 10 garotas estaria listado. Lógico que vocês já sabem que estou falando dos Esmaltes. Veja a opinião de 4 manicures TOPs de São Paulo sobre as cores da virada. Veja aqui!

Bem, já ta em cima da hora mas para quem ainda nao comprou a Lingerie ainda dá tempo. E a dica é do site Onne. Veja aqui!

E para finalizar, claroooo que as Supertições dos Fashionistas não ficariam de fora né? Veja aqui!

É isso pessoal, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário