sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Shortinhos

Oi pessoinhas queridas!
A Unijorge na Moda foi MARAAAAAA! Infelizmente não estou com muito tempo para postar sobre o evento. Fim de semestre é uma correria... ACABA LOGO SEMESTRE!!!!! Então vou falar de algo bem rapidinho q eu adoroooooo Shorts.

Nada melhor nesse calorzão do verão do que um belo short.
Peça super feminina e coringa de toda mulher.
Eu particulamente adoroooo colocar as pernas finas de fora. Não guento com esse calor de Salvador de jeito nenhum e uso a noite também, não tô nem ai...
Adoro um short jeans no estilo destroyed até porque eu mesmo faço, corto, rasgo, desfio. Tudo que é calça vira short no verão... Abaixo, modelinhos mais que fofos para inspiração.








  
Não tem muitas idéias de como fazer? Faça como a Sabrina Sato que contou ao ego como faz seus shortinhos maravilhosos! Leia no Ego

Super beijos!

Não deixem de visitar nossa Loja Virtual!

5 comentários:

  1. esta com tudo agora neste verao, na verdade sempre esteve na moda os shortinhos.
    vou comprar sim a bolsa!!
    sim,amiga e as fotos?? rsss

    ResponderExcluir
  2. adoooro short! mas sou gorda :( short aperta. hahahahaha.
    gostei da dica dos shortinhos mais folgados. vou investir!! :)
    Beijos,
    Camila Salles

    ResponderExcluir
  3. seu blog tb é fofo...estou te seguindo tb...
    adoro shorts e o calor exige eles...
    bjocas :)

    ResponderExcluir
  4. Um shortinho é sempre bem-vindo, né? Eu adoro! :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh, amo short, e nesse calor é tudo.

    ResponderExcluir